Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Ativar o Módulo dos Correios

Abraao Marques Moderador Global
Pessoal, boa tarde.

Fiz a instalação do módulo dos Correios via magento connect. Instalei o módulo: http://www.magentocommerce.com/magento- ... reios.html

Porém, durante a instalação e tive que renomear o arquivo
app/locale/pt_BR/Storm_Correios.csv
para
app/locale/pt_BR/Storm_Correios_1.csv
Pois ele dizia que o arquivo já existe na base. Renomeei e concluiu a instalação.

Na mesma tela do Magento connect, que utilizamos para instalar os módulos, mostra que esse módulo foi instalado com sucesso e já está habilitado. Porém, quando eu acesso
Sistema --> Configuração --> Vendas --> Formas de Entrega
O módulo não aparece lá. Mesmo já tendo passado as configurações corretas para o frete em
Sistema --> Configuração --> Vendas --> Configurações de Entrega
Alguém sabe me dizer o motivo desse problema? Como posso fazer para resolver isso?

Um abraço!

Comentários

• Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Ola Abraao Marques
    Nunca utilizei esse modulo sempre utilizo o modulo do pedroteixeira.
    Ja tentou reindexar e limpar o cache?
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
  • Abraao Marques Moderador Global
    Já fiz a reindexação e também já acessei com o cache do navegador limpo, e nada.

Estou procurando os arquivos do módulo http://www.magentocommerce.com/magento- ... caweb.html para fazer a instalação dele no sistema, mas não consegui achá-lo.

Eu instalei o módulo Cielo - Máxima, mas não consigo concluir o processo por ele. Quando clico em finalizar a compra, ele redireciona para uma diretório que não há dentro do sistema, tanto faz ser buy page loja ou buy page cielo.

Você conhece esse módulo?
    Resolvi aqui!

Valeu!
  • Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Esse modulo da localweb eu nunca usei.
    O modulo Cielo - Máxima sempre utilizo nunca tive esse problema, voce conseguiu resolver esse?
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
  • brunowdbrunowd Usuário

Resolvi aqui!

Valeu!

O que resolveu?
    Foi o seguinte, eu estava com dois módulos da Cielo instalado. Um era esse Cielo - Máxima e o outro era um pago, que não lembro o nome agora. Então, eu desativei o Cielo - Máxima e parou de ocorrer o problema no fechamento da compra.

Um abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.