Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

loja de downloads

gente, não sou programador. paguei uma grana pra um cara fazer um site no sistema magento, ele demorou 5 meses pra me oferecer no final das contas os mesmos recursos que eu teria no wix. 

meu seite eh um e-commerce de download de musicas coorporativas, então cada música eh na verdade um titulo e existem 5 combinações de variações de cada musica, por exemplo loopings, ediçõs de 15 e 30 segundos, musica na integra e open mix.

Eu preciso que na listagem do acervo, ja seja possivel escolher as opções de compra, a escolha da licença e proceda a compra pro carrinho, sem sair da navegação.

E também preciso que seja possivel escutar a musica em todo lugar, inclusive no carrinho. 

Não manjo nada de programação, mas sei que o magento é todo modificavel, a pessoa tem que saber modificar o codigo pra dar certo, e esse cara me enganou feio!

Alguém me ajuda, se alguem aceitar o desafio, ou achar que eh capaz de fazer, quiser mais informações entrem em contato comigo: pregomonster gmail 

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.