Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Mudar o destinatário do formulario de contato dinamicamente

Boa tarde.

Tenho um site onde os clientes cadastrados são lojistas, entao o visitante ao abrir um produto ve a lista de lojas que pediram aquele produto, porém preciso de um form abaixo de cada loja p o visitante enviar email.

Neste caso o email é variavel porque é o da loja cadastrada, entao como resolver isso, como alterar o email para o qual o magento envia?

Obrigado.

Comentários

• Abraao Marques Moderador Global
    mla1975 disse:

Boa tarde.

Tenho um site onde os clientes cadastrados são lojistas, entao o visitante ao abrir um produto ve a lista de lojas que pediram aquele produto, porém preciso de um form abaixo de cada loja p o visitante enviar email.

Neste caso o email é variavel porque é o da loja cadastrada, entao como resolver isso, como alterar o email para o qual o magento envia?

Obrigado.
    Bom dia!!!

Eu já precisei fazer algo parecido com isso. Eu resolvi fazendo uma página extra no magento e criei o formulário independente do Magento. Uma idéia: veja se você consegue fazer um formulário a parte do Magento e chamá-lo num bloco estático por meio de um <iframe></iframe>. Talvez ali você tenha mais liberdade para fazer verificações e chamar o valor do e-mail de acordo com a loja selecionada pelo user.

Um abraço.
  • mla1975mla1975 Usuário
     Uma pagina phtml com um form dentro, dai chamo ela em um iframe? entendi, funciona, mas eu nao gostaria de usar iframe pelo fato de compatibilidade, vou testar tua solução e posto o resultado, qualquer coisa me avise de alguma outra ideia.
    Abraço!
    Valeu!

Se conseguir ou não, posta aí!

Um abraço.
    Valeu pela dica!

Mais um conhecimento.

Testa aí e diz se deu certo!

Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.