Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Qual módulo deve ser implementado?

bertholdo_ci Usuário
editado August 2014 em Módulos Varios
Vamos implementar um novo módulo gratuito para plataforma Magento. Estamos aceitando sugestões de módulos que são necessários para a plataforma Magento.

As sugestões serão avaliadas, e encaminhadas para o desenvolvimento de um novo módulo gratuito.

Enviem as sugestões para: thaise@bertholdo.com.br

Comentários

• brunowdbrunowd Usuário
    disse:

Vamos implementar um novo módulo gratuito para plataforma Magento. Estamos aceitando sugestões de módulos que são necessários para a plataforma Magento.

As sugestões serão avaliadas, e encaminhadas para o desenvolvimento de um novo módulo gratuito.

Olá, um bom módulo seria de frete, entrega via motoboy por bairros.
  • disse:

disse:

Bruno, já desenvolvemos um módulo de frete, o BRTDelivery. O módulo é gratuito, e o download pode ser feito no Magento Connect: http://www.magentocommerce.com/magento- ... ivery.html
  • brunowdbrunowd Usuário
    disse:

disse:

disse:

Bruno, já desenvolvemos um módulo de frete, o BRTDelivery. O módulo é gratuito, e o download pode ser feito no Magento Connect: http://www.magentocommerce.com/magento- ... ivery.html

Esse módulo tem como configurar a entrega via motoboy por bairros, ele pede faixas de cep? É que fica complicado acho atendemos toda a porto alegre por motoboy e cada bairro é um preço, alguma ideia ?
    Obrigado!
  • brunowdbrunowd Usuário
    Olá, estou querendo implementar o módulo BRTDelivery – Módulo Magento para entregas regionais, queria saber de como configurar na planilha nossa tabela de motoboy é por bairros mas não sei se o se módulo da pra fazer por faixa,
    por exemplo... para o bairro Santa Tereza custa R$ 12,00 mas no site dos correios no bairro existe 400 cep's diferentes, como faço carregar isso pra tabela ? Obrigado.
  • brunowdbrunowd Usuário
    Olá eu configurei conforme imagem, mas ele carrega somente o valor de 10,80 pra qualquer cep, sera que tem como deixar o valor da compra desabilitado, colocando um "*" ?

• Bruno, estamos te respondendo pelo blog.
  • brunowdbrunowd Usuário
    ok, obrigado! Mas qual deles ? :D
  • brunowdbrunowd Usuário
    Boa Tarde,

Quero agradecer pela ajuda, consegui atualizar a tabela.
    Quero adicionar um campo "Bairros" Que o nome do bairro apareça junto com o valor ?

Ex.:

Cep_Inicial Cep_Final Peso_1 Peso_2 Valor_Sem_Desconto "BAIRRO"
    90810130 90880584 0 100 15.00 Santa Tereza

Dae no front end aparece

Motoboy
    Santa Tereza 15.00 reais
  • brunowdbrunowd Usuário
    disse:

Olá,

Sugestão de implementação do módulo free http://www.magentocommerce.com/magento-connect/extra-charge-in-cart.html

Extensão permitirá adicionar Taxa adicional no carrinho que ajuda proprietário do site para adicionar custo adicional.
    Mas só que ele tem um erro pelo menos pra mim, ele não é carregado no pagseguro.
    Obrigado.
  • Vamos encaminhar sua sugestão, Bruno.
  • brunowdbrunowd Usuário
    disse:

Vamos encaminhar sua sugestão, Bruno.

Ok, obrigado.

:D
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.