Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Tela de visualização do pedido!

Boa tarde, estou com probleminha e gostaria de pedir ajuda de vocês.
O meu link de "visualizar pedido" não está funcionando alguém ja possou por isso? Com o usuario logado eu entro em meus pedidos aparecem todos os meus pedidos com a opção de "recomprar" e "visualizar". Mas o o visualizar não funciona, ele chama o link normalmente porém ele nao abre e volta pra tela de pedidos.
Alguém ja viu isso? rs eu já analisei meu sale.xml, meu sales/order/recent.phtml o view.phtml tbm e nada de anormal. :/ Não sei o que fazer...
Agradeço se alguém puder ajudar.

Obrigado,

Daniel.

Comentários

• Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Ola danielandrade
    No caso seria no painel do cliente ou no admin?
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
  • Grande Jonatan,... td bem?

Seria na tela do cliente mesmo. Muito estranho....
    Já li os logs de erro e não tem nada q possa parecer problema. Muito estranho..
    Sabe se algo parecido?

Obrigado.
  • Jonatam obrigado pela ajuda.
    Consegui resolver aqui... ou melhor 1 brother meu q resolveu.
    Eu tinha um modulo instalado q estava ferrando com algumas coisas na minha instalação mas agora esta normal.
    Valeu
    Abraços
  • Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Que bom que você conseguiu arrumar, como seria o nome do modulo?
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
  • Vou deixar aqui respondido como fiz pra arrumar o erro porque talvez alguém também passe por isso.

Quem usa o modulo "magento offline" para fazer alterações e mudanças no seu shop online, prestem sempre atenção porque o módulo as vezes conflita com "js" e alguns códigos. Então sempre que fizerem alterações não esqueçam de desabilitar o módulo "magento offline" porque se não poderão ter problema.

Valeuu
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.