Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D
Formulário de Contato
Abraao Marques
Moderador Global
Bom dia a todos!
Gostaria de saber como eu faço para acessar a página de formulário de contato do Magento.
Quando vou em
Grato a atenção de todos!!
Obrigado pela ajuda!
Gostaria de saber como eu faço para acessar a página de formulário de contato do Magento.
Quando vou em
não consigo visualizar a página de Contacts onde tem o formulário de contato. Não é possível abrir essa página por ali? Somente pelo arquivoCMS --> Página (Pages)
que é possível fazer qualquer alteração nele?app --> design --> frontend --> base --> default --> template --> contacts --> form.phtml
Grato a atenção de todos!!
Obrigado pela ajuda!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Exactamente apenas no arquivo phtml
Desenvolvimento de Lojas Virtuais
Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
E-mail: contato@brockdev.com
Eu estou tentando fazer a validação do campo select, utilizando as classes já utilizadas no Magento.
Verifiquei que o campo select chama a classe: Quando ocorre de um campo que é obrigatório, select, estar em branco fica da seguinte forma: Isso traz a exibição de erro padrão do Magento. Como eu posso fazer para que o select que eu adicionei chame a classe "validation-failed" para exibir o tratamento de erro, também?
Você sabe me responder isso?
Um abraço!
http://www.magentocommerce.com/wiki/4_-_themes_and_template_customization/contacts/add_fields_to_contact_form
;)
Verificarei o link e, qualquer coisa, já posto aqui!
Um abraço a todos!
Acho que é o caminho certo :)
brunowd, valeu pelo link, deu uma boa ajuda!
Eu fiz da seguinte maneira e está funcionando sem falhas:
Aí, a partir disso eu faço as verificações necessárias, por exemplo:
Valeu mesmo pela ajuda e espero que o código acima possa ajudar alguém do fórum!
Abraço a todos!
No formulário de contato que criei, eu tenho um combo box com várias opções. Dependendo da opção que o usuário selecionar, solicito o número do pedido. Então, nem todas as opções solicita o número do pedido.
Há alguma forma de fazer um filtro, de modo que ele puxe um formulário de contato baseando-se somente o valor que selecionou no formulário? Por exemplo: o cabloco seleciona a opção "Reclamação", então ele chama o formulário do próprio Magento que foi criado especificamente para ele. Seleciona a opção de "Dúvida" e o mesmo acontece para essa opção.
Obrigado pela ajuda aí!
Um abraço!
Abraço
Mas, digamos que eu tenha criado dois formulários no Magento
Um tem o título de "Reclamação" e outro de "Solicitação". Como eu posso fazer isso no formulário, via site, de modo que o usuário selecionou "Reclamação" e os dados aquele formulário sejam enviados para o e-mail de Reclamação? Como eu posso fazer isso? Se fosse em php apenas, eu farei uma regra fiz jquery/javascript que alterarei o valor da tag action="" do formulário.
Mas, dentro do Magento, como é possível fazer isso? Você saberia me dar uma orientação de por onde eu posso começar?
Um abraço!
Vo ver se eu acho alguma coisa e posto aqui
Valeu mesmo pelo esforço!
Estou pesquisando, também. Se achar alguma coisa, já posto aqui!
Um abraço.