Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Remover link do top

brunowdbrunowd Usuário
editado January 2014 em Blocos Estáticos
Olá,
tentei tirar o link "customer-service" do links, ativei o debug entrei nos diretórios

frontend/default/default/template/xmllinks/blank-link.phtml

/home/mezzbrin/public_html/magentomezz/app/design/frontend/default/default/layout/xmllinks.xml

/home/mezzbrin/public_html/magentomezz/app/design/frontend/default/default/template/xmllinks/catalog/navigation/top.phtml

mas não consegui,algum help?

http://www.mezzbrin.bravunet.com/magentomezz/index.php/

Comentários

• Alessandra Moderador Global
    Olá Bruno!
    Os top-links ficam setados nos arquivos xml da pasta layout.
    Esse link que você citou não é comum no magento, então talvez uma extensão pode ter inserido ele.
    Procure na sua pasta layout algo que esteja relacionado com o link e apague/comente o codigo.
  • Desativei as todas as extensões que instalei e verifiquei os xml, da pasta layout do meu tema,agora vou dar uma olha da no default,
    oengraçado que o título do link é fale conosco,mas quando clica não vai pra lugar algum :? ahahha estranho,vou tentar aqui.
  • Alessandra me ajuda!! :'(

Eu fui em sistema > avançado > desabilitar módulo e desativei todos,e depois q salvei não aparece nada no painel de adm,nada de conteudo no meio,o cabeçalho,o footer e os menus aparecem as o conteudo do meio não tem como resolver?
  • Alessandra Moderador Global
    Fica tranquilo Bruno e faz o seguinte:

No seu banco de dados procure pela tabela core_config_data;
    Em seguida, procure pelas paths que comecem com advanced/modules_disable_output/ e mude o value delas de 1 para 0.
  • Consegui arrumar o admin!
  • Consegui remover o link

abri o contact.xml no /home/mezzbrin/public_html/magentomezz/app/design/frontend/default/default/layout/contacts.xml

e ocultei o código,ficou assim :

[code]<layout version="0.1.0">
    <default>

<li class="no-display">

<reference name="top.links">

<action method="addLink" translate="label title"><label>customer-service</label><url>customer-service</url><title>Contact Us</title><prepare>true</prepare><urlParams></urlParams><position>900</position></action>

</reference>

</li>

</code]

Obrigado pela ajuda! :D
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.