Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Como criar Botão de Paginação personalizado no Magento

Caros amigos estou Precisando fazer ou Criar a paginação, sei não quero a paginação que já vem no magento porque é pouco profissional e é um pouco desconfortável para o cliente, vir em uns sites em inglês mais não entende, porque é muito complicado peço que olhem este post http://excellencemagentoblog.com/blog/2011/10/18/magento-collection-paging/  e se conseguirem resolver seria de grande ajuda muito obrigado, preciso exatamente assim mais só encontrei extensões e não vejo a necessidade pois exitem pessoas inteligentes como o Mário Sam e outro admin deste forum. Me ajudem por favor!!!!!       [Anterior] 1 2 3 4 5 6 7 ... 11 12 13 [Próximo]

Comentários

• Jonatan MachadoJonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Nao entendi o que você quer alterar na paginação?
    Eu acho a que a que vem no magento ja e bem profissional e intuitiva, com poucas alterações em css ela ja fica bonita.

Abraços
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs

E-mail: arsenalwebdesign@gmail.com
  • cicerojunior_2011 Usuario Cadastrado
    editado June 4
    Jonata ,
    avaliei sua resposta e me agradei, a paginação que estava falando era a seta para cima e para baixo e não conseguia colocara esta assim [Anterior] 1 2 3 4 5 6 7 ... 11 12 13 [Próximo] que já vem no magento, e como você falou é só fazer algumas alterações no css, muito obrigado mais consegui ate assim 1 2 3 4 5 6 7 ... 11 12 13 não consegui colocar os nomes em vez de seta pra direita e para esquerda, mesmo configurando pelo admin paginação não sei porque não aparece se tiverem alguma opinião seria de bom agrado 
    Resumindo, problema com [Anterior] [Próximo] que não aparecem e centralizar pra não ficar no lado direito. desde já eu agradeço  a opinião de todos...image
    image
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.