Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

paginacao - rolagem infinita

Boa tarde,
Alguém poderia me dizer se já fez algo similar no magento ?

Aguardo dicas :)

Comentários

• Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Eu achei esse modulo parece que funciona bem

Abraço
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
  • Abraao Marques Moderador Global
    Olá, Andréia!

No momento, estou trabalhando num projeto, onde fizemos manualmente. Para evitar conflitos com módulos de terceiros, e por já ser um sistema com muitos conflitos, fizemos na unha mesmo. Na list.phtml nós criamos uma div era exibido no final da listagem. Basicamente, funciona assim: identificamos via jQuery o scroll da página, quando o evento é acionado, chamamos um outro arquivo .php que criamos com os filtros necessários do Magento para fazer o carregamento automático do produto. É como se fizéssemos um include desse arquivo, mas via AJAX mesmo. Assim, conseguimos o carregamento "infinito"

Entendeu?

Qualquer dúvida, estamos aí!

Um abraço!

• andreia Usuário
    Boa tarde, obg a todos, eu utilizei o módulo do jonathan e agora a única coisa que está acontecendo é que os produtos estão se repetindo na home, quando utilizo a barra de rolagem aparece até três vezes o mesmo produto. Como eu ainda estou iniciando, ainda não estou fazendo módulos do zero, mas tenho um grande interesse também. Abraão poderia me informar como você faz o debug?
    Att,
    Andréia.
  • Abraao Marques Moderador Global
    Andréia, boa tarde.

Poxa, nesse caso, um debug de programação seria mais complicado para explicar, ainda mais nesse caso que o produto está se repetindo, teríamos que criar uma regra para evitar isso. Se você quiser, pode me adicionar no skype. Eu poderei ver junto com você. Pode ser? Eu te mandei o meu skype por mensagem. Se resolvermos juntos, postamos a solução aqui.

Um abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.