Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Variável do produto para e-mail de transação

Boa tarde á todos(as), sou iniciante em Magento e já tentei de tudooooo e até o momento não consegui sair do lugar,e por isso estou recorrendo á vocês.
Bom, o problema é o seguinte, toda vez que o cliente faz uma compra na loja, o cliente recebe por e-mail um Voucher com o valor da compra, mas além do valor, eu gostaria de colocar o produto comprado também, mas quando uso a variável referente ao produto (que eu acredito ser a variável {{var product_name}} ) quando o e-mail chega a variável não traz valor algum, ou seja, fica em branco... o que devo fazer?

Segue abaixo o código do voucher que é enviado por e-mail:

Comentários

• Abraao Marques Moderador Global
    Você tem como exibir uma imagem de como o voucher está chegando no e-mail do cliente?
  • então, agora não tenho como te postar a imagem, mas chega todas as informações das outras variáveis, como o valor por exemplo, mas o nome do produto não aparece, fica em branco.
    Qual a versão do Magento que você utiliza? Verificou se gerou algum log de erro?
  • Magento versão. 1.8.1.0 , onde verifico o log de erro?
    Você verifica na pasta /var/report. Se houver, haverá alguns arquivo. Abra-os e veja as informações. O importante é a primeira e última linha. Na primeira informa o erro na última onde houve o erro.

Qual a sua loja virtual?
    Para aprender mais sobre erro de log's, http://mariosam.com.br/magento/error-log/
  • Obrigado pelas explicações, mas não gerou nenhum log de erro.. até porque o e-mail é enviado para o cliente sem erro algum, mas apenas onde é para mostrar o nome do produto(no caso onde está a variável) é que fica em branco, todo o resto do layout do e-mail está correto. Socorrooo kkkk!
    Qual a sua loja para fazer um teste de compra?
  • Quando você efetuar a compra e receber o e-mail do Voucher, aparecerá a seguinte frase: