Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

como display none é problema?

paulosebin Usuário
editado July 2014 em Dúvidas SEO
Pessoal, eu acabei de tentar ajudar algumas pessoas aqui do fórum, sou novo por aqui. Aproveitando a oportunidade, gostaria de perguntar algo sobre SEO.

Eu pesquisei muito sobre o assunto, mas não consegui uma boa resposta. Esse é o quarto fórum que falo sobre essa minha dúvida e espero que alguém possa me esclarecer.

Atualmente estou trabalhando na otimização do site da empresa Termall Máquina de Gelo. A agência que desenvolveu o site criou <span> para marcar alguns elementos que estão com display none aplicados diretos no CSS.

Verificando o cache de texto do Google, vi que esses conteúdos são indexados, lidos normalmente. Mas na página obviamente esses conteúdos não aparecem na página.

A minha dúvida é a seguinte: isso implica em algo negativo nos aspectos de SEO? O Google consegue entender que esses <span> estão com display none mesmo aplicados diretamente no CSS?

Uma dúvida bem técnica, mas se alguém souber para debater, agradeço muito. Se precisarem, podem acessar o site da Termall Máquina de Gelo e verificar o código o fonte, da home mesmo já dá para se deparar com essa situação.
  • Paulo Augusto Sebin

Comentários

• Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Ola paulosebin
    Eu ja estudei sobre esse assunto e cheguei a conclusão que e muito difícil você ter problema com isso. Principalmente em um sistema de CMS Tipo magento. Mais eu recomendaria voce a evitar usar.
    Abraços,
    Jonatan Machado
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.