Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Falha na Regra de Preço

Abraao Marques Moderador Global
Pessoal, bom dia!

Eu tenho uma regra criada na minha loja virtual que dá desconto de 30% para todos os produtos na loja. A regra está funcionando. Porém, às vezes, não sei o motivo disso, ela para de funcionar. Na página inicial, ou nas categorias dos produtos, é exibido o valor original do produto, por exemplo R$ 100,00 e o valor da promoção, que é o desconto de 30%, R$ 70,00. Porém, quando o usuário clica no produto e abre a página de exibição do produto só aparece o valor original, R$ 100,00, e o carrinho de compras ocorre a mesma coisa.

Quando isso ocorre, eu sou obrigado a acessar o admin do Magento
Promoções --> Regras de Preços --> Aplicar Regras
Ou seja, eu preciso reaplicar a regra. Alguém já viu esse tipo de falha no Magento e sabe como resolver?

Um abraço!

Comentários

• Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Que estranho, voce verificou os se esta gerando algum log de erro?

Abraços,
    Jonatan Machado
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
  • Abraao Marques Moderador Global

Que estranho, voce verificou os se esta gerando algum log de erro?

Abraços,
    Jonatan Machado
    Verifiquei mas não gerou erro de log, não.

Bem, eu desconfio que seja alguma falha no cron. Estava pesquisando e vi outras pessoas com esse mesmo problema e, no caso deles, foi no cron.

Nem cheguei a mexer nele, porém não houve mais o erro. Só sei que eu tinha que ficar reaplicando a regra para voltar a funcionar.

Um abraço!

• hudsonh2r Usuário
    Atualmente estou com o mesmo problema. As vezes só na página do produto, as vezes no site todo. Parece que a regra "desaplica" sozinha. Se alguém já encontrou o motivo, ou a solução, posta aqui para nos ajudar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.