Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Como Mostrar Histórico de Comentário/Status para Cliente?

mefornazari Usuário, Novo Usuário
editado January 2014 em Tutorial Desenvolvimento
Olá, tudo bem?
Bom, vou tentar explicar minha dúvida e o que estou tentando fazer..

Normalmente, sempre atualizo o status do pedido do meu cliente e ele recebe um e-mail quando o status é atualizado e qual o status do momento. Quando ele acessa a conta cadastrada no site para ver detalhes de seu pedido, aparece o status atual. Porém uma coisa me intriga.. NÃO aparece o histórico, como o que aparece para nós, no painel de administração, ex: "08/01/2014 02:19:36|Pendente"

Gostaria que esse detalhe fosse mostrado quando o cliente acessa sua conta para ver seus pedidos, pois é importante saber a data e hora que o status foi atualizado, até mesmo para o cliente ficar por dentro do prazo da compra.

Alguém sabe se isso e possível? Se sim como posso configurar?
Espero ter conseguido explicar.

Aguardo, grata desde já :)
Melissa.

Comentários

  • Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Ola mefornazari
    Quando você for enviar um comentário marque a caixa Visível no Frontend

    E coloque o statos do pedido Processando
    você pode também com o debug ver qual arquivo corresponde a esse conteúdo e alterar para que mostre o comentário e o stato de forma automática nunca fiz isso mais creio que seja assim.
    Abraço
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.