Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Vale Presente

Patricia Videira Usuário
editado December 2013 em Módulos Varios
Olá! Preciso de um auxílio, as vezes disponibilizo vale presente para clientes, mas quando eles tentam fazer a compra e utilizar o sistema não deixa, o valor mínimo de compra é de $50,00 e caso eu disponibilize um cupom com $50,00 ou $20,00 de desconto, o cliente não consegue finalizar pelo proprio site, sem entrar em contato. Ele teria que comprar o minimo de 50 + o valor do cupom e muitas vezes eles querem apenas usar o valor do cupom, nesse caso a compra sairia zerada e o botao Finalizar compra fica apagado. O que posso fazer para resolver esse problema? Disponibilizar vale presente, sem levar em consideração o minimo de compra do site. Espero que alguem possa me ajudar! Obrigada!

Comentários

• Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Ola Patricia Videira
    Meio confuso, como você faz esse cupom qual o procedimento?
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
  • Olá! Eu faço o cupom (vale presente) através do "Regras de preço do carrinho de compras", o cupom funciona, mas o problema é que o site tem um minimo de compras e se a pessoa fizer a compra no valor do cupom e usa-lo, ele não consegue finalizar a compra, pois não atingiria o minimo de compras, já que o valor sairia zerado. Não sei se consegui me explicar melhor.
    A pessoa não pagaria nada, apenas usaria o vale presente, mas a questao do valor minimo de compra impede que isso aconteça, que o cliente utilize o vale presente sem entrar em contato com a loja.
    Espero que possa me ajudar! Obrigada!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.