Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Erro no checkout

2»

Comentários

• disse:

O conteúdo do arquivo está igual ao meu... Se você usar o checkout padrão, funciona?

Desabilitei o OSC , e deixei com o padrao do tema car store ficou como na imagem:

• anderson_rios19 Usuário, Novo Usuário
    Olá pessoal desculpe-me reviver esse tópico porém estou pesquisando e não acho uma solução para meu problema que é quase idêntico a esse, vamos lá, minha lojinha estava funcionando perfeitamente porém fui fazer uma compra e me deparei com um erro que não carrega as opções de frete após preenchimento do endereço, desabilitei o modulo osc e no checkout nativo também não aparece os métodos de frete, tentei seguir alguns passos deste tópico porem sem sucesso, alguem poderia me ajudar, o site é www.ariosinformatica.com.br
  • Bom...
     Não sei o que pode ser não consegui resolver mas dependendo do projeto é melhor em passos mesmo!
    desativei o modulo motoboy e voltou ao normal porem o loader demora um pouco pra carregar alguem poderia testar pra ver se demora tambem pois não se se é problema aki onde estou ou se é direto no site mesmo.
    Bruno desative seu modulo de entrega via motoboy pra ver se resolve, eu irei procurar uma solução e qualquer coisa posto aki.
    brunowd disse:

Bom...

Não sei o que pode ser não consegui resolver mas dependendo do projeto é melhor em passos mesmo!

• Seu checkout é muito lento, acho que tu deve dar um jeito nele(não sei como kk).
    Me diga como você conseguiu o livezilla chat? é gratuito ou Pago?
    Obrigado.
  • brunowdbrunowd Usuário
    editado December 2014

Que módulo é esse de motoboy que você usa?

Eu estou usando este que é muito bom funciiona perfeitamente, só é um pouco demorado de configurar

Uso o de Kadu - tresloukadu-motoboy-magento-master,  porem ele tava funcionando perfeitamente não sei o que deu, mas irei tentar arrumar 
    Rapaz nem me fale nessa lentidão achei que era a internet aki que esse dias está uma merda, irei tentar resolver esse problema acredito que desabilitando a validação de endereço consigo, caso não irei deixar o nativo do magento até resolver. em relação ao chat é gratis para 1 atendente, é o zopim.com depois irei testar outros e colocarei um melhor.
  • O meu tbm é o zopim, mas parece diferente do seu kkk versão gratuita é foda, vou ter que instalar o filezilla free que funcione, ou pagar o módulo do zopim full version!
    Cara... se fosse você eu deixava o padrão, acho muito melhor assim o cliente não se perder em tanta informação.
    :D
  • Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Esse live zilla e gratuito caso queiram testar
    existe o mibew que e todo online em php https://mibew.org/

Abraços
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
  • Esse live zilla e gratuito caso queiram testar

existe o mibew que e todo online em php https://mibew.org/

Abraços

Já instalou ele tem algum tutorial pra funcionar no magento?
  • Oi Jonatan não consegui instalar no db, será que é só colocar o código que eles passam no mysql que ele executa e cria as tabelas automático? 
    Vou fazer o backup e depois faço a alteração no banco.
    editado December 2014
    Ja instalei sim os dois cria as tabelas automático. 
    Arsenal Web Design.com
    image
  • Ja instalai sim os dois cria as tabelas automatico. 

Aqui da o erro na hora de instalar o banco:

Can't connect to database. Invalid host or login!
    (1045:Acess denied for user 'mezzbrin_live'@'meu-host'(using passoword: YES))
    Arsenal Web Design.com
    image
    • Permissões insuficientes do MySQL do usuário MySQL usado com o LiveZilla. Por favor, certifique-se de que o usuário de MySQL tem permissão para: RIAR/ALTER/DROP tabelas e dados SELECT/UPDATE/INSERT/DELETE no banco de dados sobre.
    • Seu LiveZilla Server URL não está correta. Por favor, certifique-se de que você passe o teste de servidor LiveZilla.
    1: Sim meu usuario tem todas as permissões.
    2: url está correta, e passo no teste de servidor.
    tenho dois bancos 
    mezzbrin_livezilla e o mezzbrin_mage360
    instalação sendo feita em mezzrin_livezilla

Estranho nunca tive problemas para instalar o livezilla
    Arsenal Web Design.com
    image
  • Estranho nunca tive problemas para instalar o livezilla

Poisé :(
    Testa o https://mibew.org/ muito bom tambem. e sempre tem atualização ja o livezilla nao tem mais atualização gratuita
    Arsenal Web Design.com
    image
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.