Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Método motoboy

2»

Comentários

• Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Acho melhor você utilizar o table-rate por faixa de cep, ai soluciona os dois problemas a lista extensa de mais e o problema da atualização, eu lembrei agora que quando o cliente for comprar ele vai colocar o cep so aparecera um valor só o que o cep dele estiver na faixa e os outros vão ficar ocultos. So que e meio complicado fazer a tabela alem de ser bem demorado mais o resultado e o que você quer.
    http://mariosam.com.br/magento/table-rate/
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
  • disse:

Acho melhor você utilizar o table-rate por faixa de cep, ai soluciona os dois problemas a lista extensa de mais e o problema da atualização, eu lembrei agora que quando o cliente for comprar ele vai colocar o cep so aparecera um valor só o que o cep dele estiver na faixa e os outros vão ficar ocultos. So que e meio complicado fazer a tabela alem de ser bem demorado mais o resultado e o que você quer.
    http://mariosam.com.br/magento/table-rate/

Vou tentar aqui.. depois falo o resultado,obrigado :D
  • Vi que é parecido com o matrixrate, eu tenho que fazer duas opções de entrega ... por motoboy e por transportadora,acho que posso usar o table rate pro motoboy e a matrixrate para transportadora, ou tens alguma outra ideia?
    Faz assim mesmo eles são iguais mesmo.
    Arsenal Web Design.com
    image
  • disse:

Faz assim mesmo eles são iguais mesmo.

OK VALEU! beleza
  • Jonatan, quando abri a planilha do table rates e do matrixrate, as duas vieram com erros nas palavras,segue imagem

\"País,Estado,Cidade,\"\"Zip/Postal Code From\"\",\"\"Zip/Postal Code To\"\",\"\"Weight From\"\",\"\"Weight To\"\",\"\"Preço Entrega\"\",\"\"Delivery Type\"\"\"
    BRA,*,,80000000,87999999,1.0000,5.0000,20.0000,Curitiba

OBS: Para editar a tabela utilize um Editor de texto tipo sublime text 2, bloco de notas, notepad++, etc.
    Arsenal Web Design.com
    image
  • Consegui arrumar, era só ter aberto em UTF-8,

Mas quero configurar o table rate ou a matrix rate para fazer entrega por motoboy e transportadora, o mais difícil tá sendo por motoboy, a tabela que tenho da empresa de motoboy é dos bairros aqui de Porto Alegre / RS.
    Ex.:

Agronomia R$ 20,00
    Anchieta R$ 12,00
    Auxiliadora R$ 10,00

Como configuro isso na tabela,se os bairros não tem um cep (EU ACHO) .
    Acho que a unica forma de fazer no matrix rate e por faixa de cep.
    Arsenal Web Design.com
    image
  • Não vou fazer com as table rates, vou usar um método nativo,tipo o frete grátis ou outro e colocar como título colocar Motoboy - Pagar na hora da entrega, ou algo parecido pq não tem preço por cep nessa empresa que trabalha pra nós ,é só por bairros e não encontro as faixas de cep de porto alegre,achoque é melhor assim,dae o motoboy entrega e já pega o valor da entrega dele,já que o produto já vai estar pago. :D
    Obrigado pela atenção e ajuda de vcs! beleza
    disse:

Não vou fazer com as table rates, vou usar um método nativo,tipo o frete grátis ou outro e colocar como título colocar Motoboy - Pagar na hora da entrega, ou algo parecido pq não tem preço por cep nessa empresa que trabalha pra nós ,é só por bairros e não encontro as faixas de cep de porto alegre,achoque é melhor assim,dae o motoboy entrega e já pega o valor da entrega dele,já que o produto já vai estar pago. :D
    Obrigado pela atenção e ajuda de vcs! beleza

Isso e uma soluçao bem legal :)
    mais você tentou achar as faixas de cep dos bairros pelo site dos correios
    http://www.buscacep.correios.com.br/ser ... nuFaixaCep
    Arsenal Web Design.com
    image
  • Sim pior que sim! HAHAHAH e não tem como,até liguei pra central de atendimento dos correios e o atendente me disse que não tem como pq sempre tem uma rua nova ou algo assim,e não teria como fazer,só listando os ceps das ruas de cada bairro :)
    Mas valeu pela ajuda!
    Mais nao precisa pegar o cep de todos as ruas voce pega Ex:
    Nome do bairro começa em 2000-000 termina em 3000-000
    sao dois cep por bairro o cep que começa e o cep que termina eu acho que e possivel vai dar trabalho mais figa legal o final
    Arsenal Web Design.com
    image
  • Bah! Sei disso mas não achei esses ceps :? isso que fode a vida,hahaha
    disse:

Bah! Sei disso mas não achei esses ceps :? isso que fode a vida,hahaha

que pena :( iria ficar top se tivesse os cep
    Arsenal Web Design.com
    image
  • vdd :)
  • brunowdbrunowd Usuário
    disse:

Acho que você não poderá utilizar caracteres especiais, por isso que alguns não atualiza o valor, ou terq que modificar o modulo para rodar com caracteres

Olha esse tópico talvez ele tenha dado a resposta mas não consegui :(

http://www.comunidad...ge-2#entry18415

obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.