Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Problema com Catálogo -> Atributos

jonguinha Usuário
editado September 2013 em Atributos
Ola Amigos,

Depois de fazer a mudanca de provedor, além do problema antes citado com a configuração de Produtos, também notei problemas com a configuração dos atributos da loja do magento, que apresenta um erro:

class Mage_Adminhtml_Block_Catalog_Product_Attribute_Grid extends Mage_Eav_Block_Adminhtml_Attribute_Grid_Abstract

Ao pesquisar na Web, descobrir uma solução desse problema, da qual nao sei se estar correta, e gostaria de saber se realmente solucionaria o meu problema com os atributos na loja.
Essa solução seria:
Renovar o arquivo de “Mage” e depois usar o "Cleanup-Script”

A MINHA PERGUNTA SERIA, ESTA SERIA A SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA? COM A MUDANCA DA PASTA “MAGE” NO APP, E A AUTUALIZACAO COM o "Cleanup-Script” NAO FARIA MUDANCAS INDESEJÁVEIS NA LOJA? ENFIM… Obrigado por qualquer dica…

Comentários

• Alessandra Moderador Global
    Renovar os arquivos da pasta Mage significa substituir todos os arquivos do core por novos.
    Se você não fez nenhuma alteração no core, isso não interfirá no funcionamento da sua loja, e provavelmente irá resolver também o problema do outro tópico que você postou. O Magento Cleanup serve para dar as permissões certas a sua loja e apagar o cache, ou seja, não interfere também.
  • Entao poderia simplesmente trocar a pasta “mage” no app(FTP) e nao afetaria todos os dados atuais da loja?
    Entendi certo sua resposta? Nao entendi muito bem… A pasta Mage se localiza dentro da pasta core, portanto mudando a Mage, automaticamente mudaria a core. Por isso estou confuso com essa sugestão. :0(
  • Alessandra Moderador Global
    Se você não alterou arquivos dessa pasta (mage), fazer a "troca" não afetará o funcionamento da sua loja.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.