Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Produtos na Home

dieguinhovm Usuário
editado November 2013 em Dúvida Temas / Templates
Olá amigos, boa tarde!

Alterei o meu template faz 2 dias e estou com a home desconfigurada.
No template anterior que usava, tinha deixado produtos na home (9 no total de 3 linhas). Neste template utilizando o mesmo código ele continua aparecendo na home normalmente. O problema é que na home existe uma imagem na qual gostaria de preservar e começar a exposição dos produtos abaixo do término da imagem. É possível?

;{{block type=\"catalog/product_list\" name=\"home.catalog.product.list\" alias=\"products_homepage\" category_id=\"35\" template=\"catalog/product/list_home.phtml\"}}

Este é o código que uso para expor os produtos na home.

Grande abraço!

Comentários

• Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Olá dieguinhovm
    Voce teria que colocar essa imagem no conteúdo da pagina e embaixo o código que lista os produtos
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
  • Jonatan e amigos,

Boa tarde!!!

Localizei o a imagem de fundo. Chamei ela em CMS >> PAGES >> HOME PAGE >> CONTEÚDO. A imagem apareceu!! O problema é que a imagem duplicou, pois além de aparecer a anterior está aparecendo a do lado duplicada.
    A imagem anterior estava cortada, e se eu retiro a chamada da imagem que fiz conforme informado, a imagem fica cortada e se eu deixo o código ela fica duplicada.
    Fora isso, quando eu lanço o código chamando os produtos na home, está tudo certo. Eles aparecem sim, depois do término da imagem!!!
    O que devo fazer para tirar a imagem padrão do template?

Abraços!!
    Uma e a imagem que você colocou e a outra e o background da class .cms-home .page apenas exclua o BG
    Arsenal Web Design.com
    image
  • Jonatan, isso no arquivo styles.css?
    Vai depender do templante mais geralmente e esse mesmo.
    Arsenal Web Design.com
    image
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.