Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Novo Template

dieguinhovm Usuário
editado November 2013 em Dúvida Temas / Templates
Olá amigos, boa tarde!!

Estou com vontade de comprar um template que vi em um site na internet, porém estou com receio. Uma por não te informações no google sobre a empresa e outra por não saber fazer o procedimento correto.
Resolvi baixar um template através de um site (não pelo magento connect). Acredito que fiz o procedimento correto. Coloquei as pastas do novo template em app e skin (não inclui a pasta media, por não saber onde deveria colocar os arquivos, que se tratava de uma imagem e outro arquivo que não me recordo).
Fui ao painel admin do magento, Sistema >> Design, alterei o template antigo para o que tinha acabado de instalar.
Após este procedimento, acessei Sistema >> Configuração, na parte Geral acessei o Design, nele alterei os campos Skin (imagens / CSS), Layout e Padrão para o nome do novo template.
Resultado: O novo template foi instalado, porém não modificou a página principal (ficou com o template antigo) e quando seleciono um produto para verificar informações e fotos também aparece no modelo do template antigo.
Alguém já viu este problema? Preciso fazer alguma outra alteração para o template novo assumir o lugar do antigo por inteiro? Pensei em retirar a pasta do template antigo da pasta magento via FTP, mas como não tenho certeza deste procedimento, resolvi não fazer.
Bom final de semana a todos.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.