Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

Módulo Pedro Teixeira Com Erro

gilvanroberto Usuário
editado October 2013 em Módulos de Fretes/Correios
Boa tarde Galera (Lá vem o chato denovo)

Queria saber se podem me ajudar na questão...

Vou explicar... Eu tenho um site com módulo Pedro Teixeira, e há mais de 1 ano por não conhecer muito de Magento optei por contratar o iPagare que instava Chackout invisivel em uma etapa... Porém esse módulo queria renovar contrato cobrando muito caro.
Como hoje já entendo um pouco mais de magento instalei o O2TI que é exatamente o que o iPagare faz porém gratuito, e está funcionando perfeitamente depois de alguns ajustes.
Mas não sei por que o módulo de correios não está aparecendo para o cliente, e quando coloco valor fixo aparece, e ele está devidamente instalado, configurado e ativo na admin. Mas não está funcionando nem com o modulo O2TI nem One Step Checkout nem no padrão do Magento. Já cliquei em reinstalar ele pelo Magento Connect e nada.
Mas não posso desinstalar e usar outro módulo por que já tenho mais de 130 produtos na loja e com o frete devidamente configurado em cada produto. Esta é uma das lojas que é a que não esta liberada para novos clientes, mas tenho que fazer o mesmo procedimento em uma outra loja que está em perfeito funcionamento mas tenho que tirar o iPagare antes que vença o contrato e pare de funcionar ( dia 10 ).
Sabem o que pode acontecer para dar este erro e como proceder para concertar?

A loja é: http://lojadmais.com.br/index.php

Sei que sou chato mas Fico no aguardo de uma resposta

Comentários

• Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Olá gilvanroberto
    Sua configuração de entrega esta correta?
    Admin> Configuração > Vendas > Configuração de entrega > Origem de entrega

Verifique também os log.
    Abraço
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
  • Nossa como uma coisa tão besta pode acabar com a vida do ser humano.
    Era isso mesmo, o correio funcionou.
    Mas poderia tirar uma dúvida mais de mim?

No site um produto com as definicioes de tamanho 25x12x5 e peso de 2 K
    Deu PAC: 20,40 5 dias
    Sedex: 22,70 3 dias
    Sedex 10 - Em média 3 dia(s) R$32,00
    Sedex HOJE - Em média 3 dia(s) R$41,80

Olhando no site dos correios:
    Deu PAC: 13,40 3 dias e Sedex: 15,70 1 dia

Sendo que em : Taxa de Postagem está em branco então naturalmente o site não está adicionando valor adicional aos correios, então era pra estar o mesmo valor que no site original dos correios ou um valor bem próximo, quanto aos dias está: Adicionar ao prazo dos Correios (dias) "2" então lógicamente ele vai adicionar 2 dias a entrega além do prazo que o correio dá. Então é só os valores que está bem divergente mesmo.
    Sabe como dar uma arrumada nesse erro?
  • Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Nao sei a resposta para essa pergunta vou tentar procurar qualquer coisa eu posto aqui
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
  • Pow ficarei muito grato se conseguir resolver essa charada pra mim, enquanto isso também vou procurar algo na net pra ver se acho uma solução.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.