Bem vindo ao brockdev.com, não seja tímido compartilhe suas duvidas e conhecimento. :D

magento em servidor dedicado

rafa-martin Usuário
editado October 2013 em Dúvidas Hospedagens
tenho um servidor dedicado e tenho dois dominios nele.

dominio 1: www.site.com.br
dominio 2: www.site1.com.br

no dominio 1 instalei o magento de boa, sem problemas.

já no dominio 2, consegui copiar/upload os arquivos (via ftp) sem problemas.

porém, ao acessar o dominio 2, wwww.site2.com.br, está me redirecionando para o dominio 1.

já liguei na empresa onde eles estão hospedados, porém, eles não sabem o que pode ser.

e detalhe: o magento que instalei no dominio 1 e fiz o upload para o dominio 2, fo instalação e upload do zero. ou seja, eu baixei do site do magento e fiz o upload dos arquivos nos seus respectivos dominios.

o que pode ser? alguém sabe?

Comentários

• então alguma dica?
  • Jonatan Machado Moderador Global, Administrador
    Olá rafa-martin
    Isso talvez seja a configuração da url base esta errada entre no banco de dados do segundo dominio e verifique core_config_data
    Arsenal Web Design.com
    Desenvolvimento de Lojas Virtuais
    Magento | Zend Framework | HTML5 | CSS3 | Blogs
    image
    E-mail: contato@brockdev.com
  • então, mais para o segundo domínio eu só fiz o upload dos arquivos e criei apenas a base dados, sem as tabelas.

quando entro no segundo dominio para tentar instalar o magento na minha base vazia, ele está redirecionando para o primeiro dominio.

de qualquer forma não deveria dar problema, pq instalei o magento no primeiro dominio, do zero.

mais para garantir eu já vi no banco do primeiro dominio se tem alguma referencia ao segundo dominio. entrei no paninel administrativo para ver se tem alguma referencia para o segundo dominio... mais não tem nada, pq como eu disse fiz a instalação do magento do primeiro dominio, do zero.

sabe o que pode ser? já viu algo parecido?

entendeu?
  • Alessandra Moderador Global
    rafa-martin, renomeie o app/etc/local.xml desse segundo domínio e tente acessar a loja novamente.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.